quinta-feira, 1 de outubro de 2009

LANÇAMENTO DO LIVRO - O EXÍLIO

Nosso caro Rochester inicia, esta obra, mergulhado em profundas reflexões; analisando a sua e as nossas caminhadas milenares na Terra; chegados de outros mundos mais evoluídos, aos quais não pudemos acompanhar por rebeldia e obstinação no mal.

Na ambientação sombria dos antigos burgos, vamos encontrar Mustaf´Zarik e Loredano, duas almas que se enfrentam, durante, há séculos. Rochester, então, se identifica como o próprio Zarik, nesta dolorosa experiência de vida.

Fascinados, ainda nos deparamos com: elementais; alquimias; ciganos; tribunais eclesiásticos; castelos; prisões criminosas; feiticeiros e as diversas penalidades que desta prática resultam; mosteiros; regressões de memória; fenômenos físicos e curas extraordinárias...

Esta obra admirável de John Wilmot, Conde de Rochester, homenageia, ainda, os talentosos Saltimbancos, precursores da arte teatral e circense.

>>> CLIQUE NA IMAGEM ACIMA <<<

Um comentário:

  1. Prezada Arandi:

    Acabei de descobrir em você mais uma psicógrafa do GRANDE espírito conde de Rochester! Uau, não vejo a hora de poder ler seus livros! Mas confesso: criei em mim uma expectativa de pode achar nesses seus livros o mesmo estilo fascinante, as belíssimas lições, revelações, descrições etc. e o conteúdo inigualável das obras de Rochester, autor espiritual que aprecio demais!

    Tenho mediunidade muito avançada (natural)... Como gostaria de pode psicografar como você... Mas, no meu caso, em razão do meu estado de espírito atual, acho que isto é impossível...

    Qual a editora que cuida de seus livros atuais?

    Bem, obrigado pela atenção, boa sorte e que Deus a abençoe. Ei, e manda mais livros pra nós! Digo, espero que continue a psicografar. Muitos adoram o Rochester!

    Milton
    Tradutor

    ResponderExcluir